segunda-feira, 30 de setembro de 2013

EMPATIZAR

 
“Empatizar é uma forma avant-garde de viajar, em que você se coloca no lugar de outra pessoa e vê o mundo através da perspectiva dela. É uma viagem de Aventura, muito mais desafiadora do que fazer um bungee jumping ou um trekking sozinho pelo deserto.”  


 O Sermão

Antigamente nós procurávamos a religião para buscar uma direção para as nossas vidas. Hoje em dia vamos atrás de jornais, navegamos na internet e não encontramos muitos bons conselhos.

A The School of Life tem uma curiosidade enorme sobre os valores pelos quais vivemos hoje. Para isso convidamos, sempre aos domingos, pensadores, artistas, ativistas, pioneiros nas suas áreas para nos contarem o que eles enxergam como virtudes, vícios e princípios importantes da vida para nos dar ideias práticas de como pensar e agir de maneira diferente.

Os sermões da The School of Life são uma alternativa secular a encontros religiosos. Você encontrará uma comunidade e participará de uma celebração com newsletter, hinos (músicas populares relacionadas ao tema do Sermão), sucos e docinhos.

 Roman Krznaric

Nenhum comentário:

Postar um comentário