domingo, 19 de maio de 2013

Estes gémeos deram a mão pouco depois de terem nascido

Veja a fotografia que se tornou viral na Internet





Daniel e María. São estes os nomes dos dois bebés que deram as mãos assim que nasceram, antes sequer de terem aberto os olhos.

A imagem, captada no hospital por um dos enfermeiros do hospital de San Sebastian,no País Basco, está a tornar-se viral na Internet.

"Tudo decorreu com normalidade e, depois do nascimento, os recém-nascidos foram levados para uma incubadora. Cada um virou-se para um lado mas, de uma forma natural, deram as mãos", disse à imprensa o médico Javíer Rodríguez, da clínica Zuatzu, onde os gémeos nasceram.

O especialista, que agora tem agora uma versão ampliada da fotografia no seu consultório, acrescenta: "Tratava-se de uma cesariana programada de uma gravidez de gémeos, porque os bebés não estavam na posição certa."

Quatro meses depois do nascimento, a mãe diz que a ligação entre ambos continua visível. "Se os deitarmos juntos na cama, sorriem um para o outro e dão as mãozinhas. É muito bonito. Não sei se é algo único deles ou se acontece com todos os gémeos, mas é algo que chama a atenção", conta a mãe Naiara Díez.  Fonte: Site de Portugal: http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Sociedade/Este-gemeos-deram-a-mao-pouco-depois-de-terem-nasc.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário