quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Alinne Moraes afirma que é seu próprio deus

 
A atriz Alinne Moraes interpretará uma personagem supersticiosa na nova minissérie da TV Globo, “Como aproveitar o fim do mundo”, que estreará no próximo dia 02/11. O programa terá oito capítulos e adotará um tom de gozação sobre as previsões de que o mundo acabará no próximo dia 21/12, de acordo com diversas interpretações do calendário maia. Em entrevista ao jornal O Globo, Alinne afirmou ser exatamente o oposto de sua personagem, e ressaltou acreditar em poucas coisas que vê e ouve: 
 
“A cada dia estou mais realista. Tenho acreditado cada vez
 mais em poucas coisas”, 
 
pontuou. Sobre fé e religião, a atriz afirma que sua crença se baseia naquilo que pode alcançar pessoalmente: 
 
“As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa, e eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio deus. 
Sou escrava da minha própria criação.”
A atriz afirma ainda que com o passar do tempo, a necessidade de adotar certas posições a respeito de temas complexos a impulsionaram a fazer escolhas:
 
 “Quando eu tinha menos de 20 anos, costumava dizer que era muito nova para responder no que acreditava. Hoje, como não sou mais tão nova, 
sinto que devo me posicionar.”
--------------
Fonte:  http://www.criacionismo.com.br/2012/10/

Nenhum comentário:

Postar um comentário